Qual a sua visão de tempo? por Luciana Vieira

07/06/2018 17:28

Constantemente falamos ou mesmo ouvimos das pessoas a seguinte frase... "Eu não tenho tempo, nós não temos tempo". E se pararmos para pensar, a verdade é que ninguém TEM tempo, o tempo não e algo que se tenha, é algo que se ganha e passa ou se perde se não for transformado em algo concreto que permaneça para o presente e/ou futuro. A gente dedica a nossa visão de tempo a algo que julgamos ser importante para nós.

E como ou com o que estamos dedicando, trabalhando, produzindo dentro desse "tempo" ou para esse "tempo"?  O certo é que essa produção, esse trabalho, essa dedicação, essa vivência será o resultado que irá nos trazer harmonia ou desarmonia para nós mesmos e ao longo de nossa vida.

A L7 contabilidade se propõe a organizar sua empresa para você usar cada vez melhor o seu "tempo" ganho, e que esse seja bem vivido e não apenas passado, não apenas perdido... Se o ditado diz que ele é tão precioso como ouro, para nós é muito mais importante, muito mais precioso... E se pensarmos que ele não volta, devemos valorizar com aquilo que é tão valioso que nao tem preço!!

O que você está precisando organizar para dedicar melhor esse tempo que você ganha e transforma que ou perde??

Por Luciana Vieira.